terça-feira, 27 de julho de 2021

Homem mata, corta a orelha da vítima e come; Corpo seria enterrado em cova rasa ou jogado na fossa, mas polícia chega antes

Filho mata pai, corta a orelha e come; Corpo seria enterrado em cova rasa ou jogado na fossa, mas polícia chega antes

O caso foi registrado no bairro Pimentel, Lago dos Rodrigues, há 326 km de São Luís, no último sábado (24). Antônio dos Santos Sousa, foi morto com pauladas e golpes de faca, na casa do autor. Segundo relatos do assassino, a vítima foi atraída até a casa dele. 

Uma vez no imóvel, Tonhão foi surpreendido com um "mata-leão" (golpe de estrangulamento realizado pelas costas do oponente). A vítima tentou reagir mas foi atingida com duas pauladas na cabeça e, logo em seguida, esfaqueado na garganta.

Na delegacia, o acusado não demonstrou qualquer tipo de arrependimento e detalhou o assassinato com muita frieza. Ele conta ainda que arrancou parte da orelha da vítima e comeu como "tira gosto" com cachaça. Depois saiu para uma festa, deixando o corpo no quintal da casa. Seu plano era enterrar o corpo quando chegasse.

Vizinhos perceberam a presença de urubus no local e várias pessoas notaram a ausência da vítima, que era muito conhecida na cidade. Momento em que desconfiaram e chamaram a polícia.

O acusado, que já cumpriu pena por sequestro e estupro, confessou o crime e alegou que o motivo do crime seria uma ameaça de morte feita ao pai dele.

Com informações dd Blog do Carlinhos Filho
Atualizado às 11h45, para corrigir a informação sobre a vítima, que era um desafeto do pai e não o pai, como dissemos anteriormente. Pedimos desculpa pelo equívoco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistas