quarta-feira, 28 de julho de 2021

De volta ao Brasil, Rayssa Leal cancela recepção que teria em Imperatriz

De volta ao Brasil, Rayssa Leal cancela recepção que teria em Imperatriz
Foto Reprodução G1 Maranhão

A skatista Rayssa Leal, medalhista de prata em Tóquio 2020, cancelou a programação preparada para recepcioná-la em Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão, onde desembarcou no Aeroporto Prefeito Renato Moreira, nesta quarta-feira (28), de volta para casa. A atleta justifica que o momento ainda não é adequado para aglomerações e aproveitou o comunicado para incentivar que o público se vacine contra a Covid-19.

O retorno à cidade natal acontece apenas três dias após a conquista inédita da medalha de prata na modalidade skate street, nas Olimpíadas de Tóquio. Em seu perfil em rede social, a skatista explicou a decisão.

"Galera, por estarmos em um momento ainda delicado quanto à Covid, eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em Imperatriz para evitar aglomerações. Então, evitem ir até o aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas esse não é o momento. Agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem mascaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus", diz a publicação de Rayssa Leal.

Com informações do G1 Maranhão

Clique aqui para ler a reportagem completa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistas